MANHÃ DE FESTA NO ARRUDA.


Hoje o Santa Cruz completa 98 anos de Glórias e Alegrias para os torcedores que amam as suas três cores e logo no início da manhã houve uma queima de fogos no José do Rêgo Maciel.

Como prometido pela diretoria coral, a Sede estava completamente preparada, esperando apenas seus ilustres convidados.

A festa deu início com uma Reunião Solene, aberta pelo Presidente Antônio Luiz Neto, Desembargador Bartolomeu Bueno e ex-Presidentes do Mais Querido.

Logo após a reunião, teve início uma Missa em comemoração aos 98 anos do Santa Cruz, com o Auditório completamente lotado, prestigiando o momento tão especial que se seguia.

Hoje o dia será de muitas homenagens ao Mais Querido, de três cores, que faz milhares de pessoas sorrirem e chorarem, felizes ou até mesmo tristes por certos momentos, mas que hoje, é capaz de esquecer os problemas e apenas lembrar-se de Seu Aniversário! Parabéns ao Santa Cruz Futebol Clube!

Fonte: Loucos Pelo Santa

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.