Denis Marques estreia no Santa Cruz como titular diante do Porto

Os torcedores que acompanham o treino do Santa Cruz certamente apontam Denis Marques como o destaque das movimentações. Dono de bom posicionamento e finalização, o atleta tem marcado diversos nos trabalhos comandados por Zé Teodoro. Agora, a ansiosa torcida coral terá a oportunidade de ver a nova esperança de gols da equipe em uma partida oficial.

A confirmação do atleta na equipe titular veio após o treino desta segunda-feira, realizado no Arruda. Confiante, o treinador coral assegurou o centroavante na vaga do suspenso e criticado Flávio Caça-Rato.

Com a entrada de Dênis, o time titular fica assim:

Tiago Cardoso; Leandro Oliveira e Éverton Sena; Anderson Maisena (Diogo) e Dutra; Weslley*, Anderson Pedra, Memo e Natan*; Dênis Marques e Carlinhos Bala. 

*Weslley e Natan estão se tratando de lesões. O primeiro tendão adutor direito e o segundo com uma pancada no joelho direito. Com isso, são dúvidas para o confronto contra o Gavião. 

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.