O atacante Alex Pires, recém-contratado, foi dispensado e não atuará pelo Santa Cruz em 2012

O atacante Alex Pires, recém-contratado, pelo Santa Cruz para disputar o Campeonato Pernambucano e a Série C do Brasileiro foi dispensado. O fato que ocasionou a dispensa do atleta foi uma possível discussão com o preparador físico Jaílson Cintra. 

Para que não houvesse racha ou comprometimento no elenco em geral a direção tricolor decidiu afastar o atleta. Alex, treinará afastado do grupo até que a sua liberação seja acertada. O contrato de Alex Pires tem duração de um ano. 

Ao ser solicitado a uma entrevista, exclusiva ao Santinha News, o atacante ex-Santa Cruz nos informou que não gostaria de comentar sobre o assunto. No qual já tratava como encerrado. 

Porém, o mesmo demonstrou indignação através de seu perfil no microblog. Confira alguns trechos: 

  • "Boa Noite torcida tricolor. Obrigado pela moral e pelas palavras. Mais fui liberado, hoje, do grupo porque 'bati-boca' com preparado físico." disse. 

  • "Saiu de boa, porque não mostrei meu futebol e tinha muito pra ajudar o Santa" pontuou.

  • "Agora é começar do zero. Os últimos serão sempre os primeiros. Só quero dizer que to saindo, mais com a cabeça tranquila. Obrigado a torcida tricolor." completou.


Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.