O EX-ZAGUEIRO DUDU PRECISA DE SUA AJUDA!!!


O ex-zagueiro Dudu, que vestiu a camisa do Santa Cruz no ano de 2007, vem lutando contra uma grave doença degenerativa há cerca de um ano e meio. O ex-atleta foi diagnosticado com  Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) - ou doença de Lou Gehrig - que age de forma progressiva, eliminando as células do sistema central e atrofiando os nervos do portador.

Aos 40 anos de idade, Dionísio dos Santos Lima, está internado há 33 na UTI de hospital de Rio Branco/AC e, depois de passar por duas paradas cardíacas, apresenta pequenos sinais de melhora. 
Para a esposa do ex-atleta, Iluzia, a fé em Deus é a única coisa que dá esperança ao casal de uma possível recuperação de Dudu.

Extremamente debilitado, o ex-jogador conta com a ajuda de amigos para custear o seu tratamento e os remédios que podem retardar os efeitos da doença. Sensibilizados com a situação, a diretoria e a comissão técnica do Santa Cruz se mobilizam também para ajudar ele.

"Vamos nos organizar para ajudar Dudu da forma como pudermos. Temos que nos juntar nessa hora para dar suporte a ele e apoiar a família, mesmo de longe. O treinador Zé Teodoro e os jogadores também estão mobilizados e convocamos os torcedores a ajudar", falou Constantino Júnior.

Quem quiser doar qualquer valor deverá depositar na conta da esposa de Dudu, Iluzia Lima Barbosaque é no Banco do Brasil: agência 0951-2 / conta 37198-x. 



Abaixo segue foto do ex-atleta, como está agora. 

ATENÇÃO, IMAGEM EXTREMAMENTE FORTE!





Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.