POR CAUSA DO BATALHÃO DE CHOQUE, SANTA CRUZ SOMA PREJUÍZO DE QUASE 200 MIL REAIS.


Ontem (16/02) na entrada do Arruda, a torcida do Sport, juntamente com o Batalhão de Choque, forçaram e quebraram todas as catracas da Arquibancada Inferior – Portão 7 e 9. Onde aproximadamente 7 mil pessoas entraram sem pagar ingressos.

O espaço destinado à torcida do Sport estava praticamente lotado, e apenas 4.500 foram computados, comprovando assim o despreparo da Polícia Militar e o vandalismo da Torcida Jovem do Sport.

Quem freqüenta Clássicos no Arruda, principalmente contra o Sport, sabe que é freqüente essa atitude  da polícia, que força a entrada para que os torcedores não fiquem ao redor do Arruda e evitar conflitos. Mesmo estando sem ingressos.

O Santa Cruz, através do Vice-Presidente Joaquim Bezerra, está notificando o Batalhão de Choque e a Federação Pernambucana sobre os prejuízos financeiros do Clube.

Fonte: Loucos Pelo Santa

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.