PRÉ-JOGO: Santa Cruz x Petrolina


O Santa Cruz alterou completamente o time para enfrentar o Petrolina, desta vez no arruda. A equipe que irá enfrentar, hoje á noite, o Fera Sertaneja vai ser composta por: Diego Lima; Diogo, Éverton Sena, Willian e Dutra; Memo, Léo, Weslley e Renatinho; Bala e Dênis Marques. 

Tendo como destaque o meia Wesley, que volta do DM. Quem também entra no time titular é Renatinho, na saída de Anderson Pedra que vinha sendo o segundo volante. 


A Ferra Sertaneja é um time muito entrosado, comandado por Pedro Manta. O time vem embalando no campeonato Pernambucano. O Petrolina deve entrar com praticamente todo time que ganhou do Santa Cruz, na quarta-feira por 2x1, destaque para os jogadores Souza e Anderson que marcaram os gols do Petrolina.


Com a derrota, o para o mesmo Petrolina no meio da semana, o Santa Cruz busca se reabilitar ganhando neste sábado às 18h.

O Time do Petrolina deve ser formado por: Jaílson; Getúlio (Jandir) , Lau, Wilton e Jefinho; Jéferson Petrolina, Gustavo (Toninho), Cinho e Júlio (Alan Reuber); Souza e Anderson.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.