Presidente coral ratifica planejamento e confiança na torcida



Ao final simbólico do turno do Campeonato Pernambucano, o Presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, concedeu coletiva de Imprensa, nesta quinta (23), e ratificou a continuidade do planejamento para o Estadual e Série C com o apoio da Torcida Mais Apaixonada do Brasil.

Saiba o que disse o Presidente Coral no atual momento do Clube nesta temporada:

BALANÇO NO FUTEBOL -  “Terminanos o turno fora do G4, mas em plenas condições de voltar. Para que isso aconteça nós acreditamos que temos um bom time que é composto por atletas qualificados que estão melhorando a condição física  a cada partida; temos um treinador competente que já nos deu um campeonato e nos tirou da Série D. Portanto, um plantel muito mais qualificado para as disputas que teremos neste ano. De maneira que é preciso ter muita tranquilidade; que a torcida esteja presente em todos os jogos e que todos os Tricolores tenham consciência de que as dificuldades continuam, mas com a união de todos vamos atingir os nossos objetivos, inclusive passando para o G4 para fazer parte da disputa do título.”

RESULTADOS EM CAMPO – “Vários foram os fatores que influiram para a atual posição na tabela: nós tivemos jogos que nos considerávamos vitoriosos, mas tivemos a influência da arbitragem (foi clara essa influência em determinadas partidas); em outros, a bola não quis entrar, mas nós confiamos no nosso elenco e Comissão Técnica. Temos um planejamento que visa o Pernambucano, Copa do Brasil e Série C. Nossa confiança está mantida, tranquila e o Santa Cruz vai continuar contando com a sua torcida nessa jornada.”

PRESENÇA NOS TREINOS – “A minha presença é uma constante no clube. Nos treinos, um pouco menos (mais nas quintas e sextas-feiras). Estou aqui para estar ao lado do treinador, ao lado do elenco e, mais uma vez, demonstrar nossa confiança neles na certeza de já vemos uma evolução física e que nós, já no próximo sábado, contra o Petrolina, vamos nos reabilitar reiniciando nossa jornada para chegar ao G4 e disputar as Finais do Pernambucano.”

MUDANÇAS X RESULTADOS – “Em absoluto! Nós temos muita confiança no que estamos fazendo. Sabemos que dirigir o Santa Cruz não é fácil, pois tem muitas dificuldades finananceiras. Não foi fácil compor este elenco que tem qualidade e que nós sabemos que vai chegar o momento de dar excelentes resultados. O trabalho vai continuar sim! Sabemos que todo o planejamento que fizemos vai ser executado. Vamos atingir os objetivos deste ano da melhor forma. e com a torcida do nosso lado, pois ela sabe das nossas dificuldades e refazer todo esse trabalho seria praticamente impossível.”

PAPEL DA TORCIDA – “O mais importante é que nós deixemos bem claro que o Santa Cruz mantém-se unido e coeso. Por isso, nós temos muita confiança nos resultados que deverão vir certamente com a presença dos nossos torcedores que sabem que o Santa Cruz é a sua torcida. Necessitamos dessa união, da presença deles em campo, pois temos compromissos a saldar e a tranquilidade é fundamental nessa hora para que o Santa Cruz continuando executando (mesmo na dificuldade) o seu projeto que, embora dificultoso, certamente vai ser vitorioso.”

Via Site oficial

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.