Presidente da Comissão de arbitragem não adianta punição e diz: "Sobral tem certeza que foi pênalti"

O presidente da Comissão Estadual de Arbitragem, Francisco Domingos, em reportagem ao Diário de Pernambuco, afirmou que só dará o veredito no caso "Émerson Sobral" na tarde desta segunda-feira. De acordo com o presidente, ex-árbitro de futebol, ele está analisando detalhadamente os lances polêmicos do Clássico das Emoções.

"Não podemos cometer injustiças. Estamos analisando os lances com muita calma e bastante critério. Temos tempo suficiente para não tomar nenhuma decisão de cabeça quente, sem controle. Ontem, eu estava no campo, tinha um observador nosso também lá. Irei receber um relatório detalhado para juntar com o que eu estou fazendo e, aí sim, chegar a uma conclusão, que será passada na tarde desta segunda-feira", pontuou Chico Domingos à reportagem do Diário de Pernambuco. 

O presidente da Comissão de Arbitragem revelou ainda que já conversou três vezes com Emerson Sobral desde o apito final do clássico. A última delas, na manhã deste domingo. "Sobral tem certeza que foi pênalti para o Náutico", revelou. Já sobre o polêmico lance que originou o primeiro gol do Santa Cruz, Domingo despistou: "Ainda estamos analisando."

Créditos: Diário de Pernambuco

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.