PRONTO PARA VOLTAR AO G4

 

Hospedados no Grande Hotel, Juazeiro/BA, os atletas Corais realizaram alongamento, nesta manhã de Quarta de Cinzas. Em seguida, almoçaram (foto) e, agora esperam o início da partida (20h), no Estádio Paulo Coelho, diante do Petrolina pela 11ª Rodada do PE 2012.

No jogo, um confronto direto pela volta ao G4, afinal o adversário dO Mais Querido está no 4º lugar com 18 pontos, um ponto à frente da Cobra Coral que busca a condição de voltar a figurar entre as quatro equipes que farão as Finais deste Estadual. No próximo sábado, às 18h, no Arruda, as duas equipes voltam a se enfrentar no início do returno.

Sem contar com Éverton Sena (suspenso); Tiago Cardoso, Natan e Eduardo Arroz (lesionados), além de Weslley (transição), o técnico Zé Teodoro só define o time que inicia o jogo 45 minutos antes da partida.

Zé Teodoro trabalha com duas possibilidades para iniciar a partida: Léo ou Renatinho na meia ao lado de Luciano Henrique e Carlinhos Bala ou Geílson para dividir com Dênis Marques a missão de fazer os gols no ataque.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.