QUARTETO NO DM CORAL



O Departamento Médico Coral tem, no momento, quatro atletas em tratamento: Tiago Cardoso, Eduardo Arroz e os meias Natan e Weslley. Nesta sexta-feira, o doutor Wilton Bezerra(foto) falou sobre cada um deles:

TIAGO CARDOSO“O goleiro Tiago Cardoso, na terça-feira, reclamou de um desconforto no adutor esquerdo. Realizamos um exame e foi contastado um estiramento grau 1. Trata-se de uma lesão leve, mas como estamos em começo de temporada, toda Comissão Técnica achou melhor poupá-lo e ele segue tratando no DM pelos próximos oito a dez dias; em seguida, vai para a transição,” falou.

WESLLEY: “Vem sentindo um desconforto na musculatura da coxa e região abdominal e, ele mesmo, decidiu não participar do clássico. O atleta tem essa prerrogativa de achar que o seu corpo não está bem. Ele não está cem por cento e, por isso é bem provável que não vá para o próximo jogo,” esclareceu.

O médico Coral aproveitou a oportunidade para informar sobre a condição física do meia-atacante Branquinho.

BRANQUINHO“O jogador já está liberado. Ele sofreu um trauma no jogo com o América no ombro direito, mas já está bem e voltou aos treinos,” disse.

EDUARDO ARROZ“Está no quinto dia de recuperação de uma lesão grau 1 no músculo posterior da coxa direita. Continua, entre oito e dez dias, na fase de tratamento e, após isso, vai para a transição,” comentou.

NATAN: “Ele tem um cansaço muscular. É um atleta com um passado de lesões e o Departamento Médico e Comissão Técnica decidiram que só o libera o mesmo estiver cem por cento. Ele está cansado, então não vamos liberá-lo. Embora não tenha nenhuma lesão, ele requer um tratamento diferenciado,” ponderou.

Projetando um possível aproveitamento de algum desses cinco jogadores, Dr. Wilton Bezerra sinalizou para uma possivel volta de Weslley.

“Hoje, o mais provável para uma possível participação contra o Petrolina, seria o meia Weslley. porque ele não tem nenhuma lesão,” finalizou.

Fonte: Site oficial

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.