Sem teimosia: Zé Teodoro colocará Anderson Pedra como titular



Ele está de volta à titularidade e vai dividir o trabalho de proteção à frente da zaga Coral com Memo. Anderson Pedra que, após perder a vaga no time titular, ganha nova oportunidade do técnico Zé Teodoro, está de volta contra o Petrolina, nesta quarta-feira.

“Pois é, no último treino entrei como titular e espero ir bem contra o Petrolina, dar o mesmo ritmo de que quando cheguei e fiz os primeiros jogos”, comentou de forma animada, já projetando a similaridade de estilo com Memo e as possíveis mudanças de jogar quando um meia pode ser Léo ou Renatinho.

“Eu e o Memo somos bem parecidos na marcação. Quando jogamos com o Léo a gente tem um volante também que sabe sair pro jogo e tem um bom passe. No caso de Renatinho, a gente ganha em velocidade e habilidade,” considerou.

Mesmo ressaltando seu perfil de marcador, Anderson Pedra tem a permissão de Zé Teodoro para alternar com Memo as saídas para o ataque. Em virtude da irregularidade do gramado do Estádio Paulo Coelho, Pedra comenta sobre a possibilidade de surpreender em chutes de fora da área.

“Campo irregular prejudica o goleiro. Venho tentando o gol em alguns chutes de fora da área, mas até agora, não tive sucesso. Vou continuar e espero que a oportunidade reapareça e, quem sabe, a gente consegue com uma vitória,” previu de forma otimista.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.