TENTATIVA DE ASSALTO NA SEDE DO CLUBE?


Ontem (01/02), após a frustrante partida em que o Santa Cruz empatou dentro de casa, no Arruda, com 25.274 pessoas na expectativa, esperançosas por um time de qualidade e nada pôde ser visto, vaias sobraram, xingamentos por parte do jogador Leandro Souza, que se desentendeu com alguns torcedores no estacionamento e utilizou palavras ofensivas, gerando um clima hostil entre os presentes e até uma tentativa de assalto na Sede do Clube.

O fato aconteceu perto do Bar de Abílio e o Senhor só não foi assaltado por ter reagido à tentativa. Mesmo os delinquentes estarem armados, coisa que não impossibilitou a entrada no Estádio, a reação impensada e instantânea causou briga e correria no local.

O que chama atenção no caso é a falta de segurança no local, Sede do Clube, onde não tinha nenhum policiamento no momento e quem é acostumado a frequentar o José do Rêgo Maciel, sabe e não vê nenhum policial circulando. Seja em dias normais e principalmente dias de jogos, deixando os torcedores vulneráveis a qualquer tipo de situação.

O que mais preocupa nesta situação é que o fato poderia ter acontecido em qualquer parte do Estádio, no Bar de Abílio, banheiros, rampas, ou até mesmo nas Arquibancadas, já que há fiscalização nas entradas. 

Espera-se que após este ocorrido, Autoridades, Polícia Militar, Diretores corais e responsáveis pelo Santa Cruz Futebol Clube, preocupem-se com os torcedores e com o Clube que comandam.

Fonte: Loucos Pelo Santa

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.