Teodoro escala time que o torcedor gostaria de ver


O torcedor do Santa estava já se acostumando a torcer o nariz toda vez lia ou escutava a escalação, ou a possível, do time coral. Nesta terça-feira, porém, não terá motivos para se irritar com o técnico Zé Teodoro. Para o jogo de amanhã, contra o Porto, no Arruda, o treinador levará a campo o que tem de melhor à disposição.
E neste caso, a ausência por suspensão de três peças até então titulares terminou sendo mais benéfica do que maléfica. Com o terceiro amarelo, Eduardo Arroz, André Oliveira e Flávio Caça Rato abriram espaço para que o time ganhasse caras novas.
O próprio Zé Teodoro deixou de lado a teimosia e resolveu escalar de frente o volante Léo para jogar ao lado de Weslley no meio de campo. Além do mais, o técnico entendeu que é melhor contar com um meia mais qualificado para atuar mais adiantado do que com um atacante improdutivo.
No coletivo desta terça-feira à tarde, Teodoro iniciou o coletivo com a seguinte formação: Tiago; Maisena, Leandro, Everton e Dutra; Memo, Léo, Weslley e Natan; Luciano Henrique e Dênis Marques.
Destes, apenas Anderson Maisena não vai para o jogo. O lateral revelou ao departamento médico que havia tomado medicação com a substância corticóide. Para não correr risco de ser pego no antidoping, ele saiu da lista dos relacionados. Diogo entrará com a camisa 2.
Carlinhos Bala, embora não tenha treinado nesta terça e reclame de dores musculares, está entre os relacionados e se apresentar uma recuperação razoável até amanhã pode ficar no banco de reservas.
Renatinho é outro que estava machucado e irá para a regra três.

Foto: Diego Nigro/Folha PE
Texto: Blog de Primeira

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.