Tricolores comemoram aniversário do Santa Cruz em Brasília

Santa Cruz (Foto: Divulgação/Marília Fraga)O Santa Cruz faz aniversário nesta sexta-feira, mas as comemorações pelos 98 anos do Tricolor não ficaram restritas apenas a Pernambuco. A imensa e apaixonada torcida coral foi representada neste dia especial para o Mais Querido também no Distrito Federal. E as celebrações na capital do País pelas mais de nove décadas do Santa Cruz contaram com a presença de um torcedor ilustre: o Maestro Forró.
Regente da Orquestra Popular da Bomba do Hemetério (OPBH), torcedor do Santa Cruz e autor do primeiro frevo de rua do clube intitulado “Vulcão Tricolor”, o Maestro Forró se juntou a outros torcedores do Tricolor em Brasília para mostrar que a paixão da torcida coral não encontra limites geográficos.
- A distância não é empecilho para celebrar o aniversário do Mais Querido. Faço parte da torcida mais fiel e apaixonada do Brasil e não poderia deixar de comemorar, mesmo longe.
Em Brasília para participar de um projeto voltado a orquestras populares, Maestro Forró garante que no aniversário de 100 anos o Santa Cruz terá ainda mais motivos para festejar.
- Se tudo der certo, vamos celebrar o centenário, daqui a dois anos, já na Primeira Divisão.
Santa Cruz (Foto: Divulgação/Marília Fraga)
Fonte: Globo Esporte PE



Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.