Vamos apoiar! O Santa Cruz precisa de você.


Desacreditado, desmotivado, infeliz. Essas palavras resumiam o Santa Cruz e o torcedor tricolor nos últimos anos. Em nova eleição, realizada no fim de 2010, foi decidido que Antônio Luiz Neto iria comandar o clube da multidões no próximo biênio.

Todos pensavam que seria um "repeteco" dos últimos anos. Mas a sua gestão mudou a história. Acumulando duas funções extremamente, considerando, pesadas, ALN - como é chamado nas redes sociais - conseguiu com magnificência conciliar as suas atividades de Vereador da cidade do Recife e presidente do Santa Cruz.

A torcida confiou, e vieram os resultados. Logo após o Santa Cruz - de Zé Teodoro, Sandro Barbosa, Constantino Júnior, Ataíde Macedo, Fernando Bezerra Coelho, Bartolomeu Bueno, Fábio Melo, Albertino dos Anjos e muitos outros - conquistou o título de Campeão Pernambucano 2011, depois de séries humilhantes e catastróficas.

Logo depois a série D. Carma tricolor por 3 anos. Chegamos a final do campeonato, escapamos com sucesso e esforço e agora estamos na Série C do Brasileiro. As barreiras não acabaram, e chegaremos a Série B.

Em 2012 foi diferente. O time Coral reformulado para disputar o Campeonato Pernambucano, com alguns nomes consagrados no futebol nacional - como Luciano Henrique, Dutra, Dênis Marques . Mesmo com um time reformulado o Tricolor do Arruda não conseguiu manter o bom ritmo apresentado em 2011. Com 4 derrotas na competição, realmente, o time não se impôs, o que ocasionou diversos protestos por parte da torcida do Santa Cruz.

Com todo esforço e dedicação, Antônio Luiz Neto e seus comandados buscam novos reforços para compor - ainda mais - o time Coral. Até agora, o Santa Cruz não deixou nenhum salário atrasar, o que explica a grande fase administrativa que vive o tricolor.

O grande Antônio Luiz Neto pede, encarecidamente, a todos os torcedores do Santa Cruz que no próximo jogo, sábado (23/02), no Arruda, que apoiem o time de Guerreiros. Do começo ao fim. Compareçam ao jogo. Vamos lotar as independências do Arruda.

Como em 2011, cada torcida, cada torcedor, cada grito de gol, cada canto de apoio, fará com que o nosso time de GUERREIROS volte e sejamos Bi-Campeões. Vamos conseguir os nossos objetivos! 

Vamos apoiar ALN, vamos apoiar Zé Teodoro, vamos apoiar o TIME DE GUERREIROS!

 


Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.