Vulcão Tricolor invade Brasília em homenagem aos 98 anos do Santa Cruz




Apaixonado pelo Santa Cruz Futebol Clube e autor do primeiro frevo de rua do clube, o “Vulcão Tricolor”, o Maestro Forró leva sua paixão ao extremo e vai promover, na próxima sexta-feira (03/02), dia em que o Santinha completa 98 anos, um almoço tricolor em Brasília, a partir as 11h30, no bar conhecido como Arrudinha. Brasília?!? 

Isso mesmo. É que o Maestro e a Orquestra Popular da Bomba do Hemetério (OPBH) estão no Distrito Federal para participar do projeto “Brasil das Orquestras Populares” e para não perder a data, lá mesmo, no Planalto Central, Forró mobilizou a torcida organizada “Planalto Coral” para a homenagem.

Animação não vai faltar no encontro: o regente e integrantes da OPBH (por sinal, formada em sua maioria por tricolores) vão executar o frevo criado em homenagem aos 95 anos do Mais Querido, além de outras músicas conhecidas da torcida coral. A ideia é fazer o tradicional grito “Tri, tri, tricolor...” ecoar pelos quatro cantos da Capital Federal.

“Faço parte da torcida mais fiel e apaixonada do Brasil e não poderia deixar de comemorar, mesmo longe, o aniversário do Santinha. O Santa Cruz é inspiração para mim, sinônimo de luta e superação. Esse amor não conhece fronteiras”, diz o maestro, que “herdou” do pai, José Amâncio do Coco, a paixão pela camisa tricolor. “Sempre que posso, vou ao estádio para ver o Santa jogar, ou melhor, dar show”, garante Forró.

Release enviado por

Clara Cavalcanti – Assessoria de Imprensa do Maestro Forró 

Renata Reynaldo - Assessoria de Imprensa do Maestro Forró 

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.