Weslley retorna aos treinos e deve reforçar o Santa contra o Petrolina


Weslley, meio-campo do Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro)Depois de voltar aos gramados para realizar o trabalho de transição do Departamento Médico, na última segunda-feira, o meio-campo Weslley finalmente fez a sua primeira movimentação com bola. Recuperado de duas lesões, na coxa e no púbis, o jogador treinou normalmente nesta quinta-feira com os demais atletas que não atuaram os 90 minutos contra o Petrolina. Quem participou o tempo todo na derrota por 2 a 1, no Sertão, foi liberado.
Sem dores, Weslley participou de toda a movimentação e é mais uma opção para o técnico Zé Teodoro para o jogo contra a Fera Sertaneja, neste sábado.

- Fiquei em tratamento, mas agora estou curado. Agora é pegar ritmo de jogo. Já estou à disposição de Zé Teodoro para onde ele quiser me colocar.

Cobrança de Zé Teodoro
Zé Teodoro aproveitou a movimentação para dar um puxão de orelha nos jogadores. O comandante pediu mais comprometimento dos atletas no trabalho e afirmou: "quem não quiser treinar com disposição, pode descer". A bronca teve reflexo imediato na equipe. Os jogadores fizeram um treino com bastante pegada, que teve direito a muita disputa de bola acirrada.
Santa oficializa contratação de atacante
A diretoria do Santa Cruz oficializou a contratação do atacante Pedro Adriano, de 19 anos. Ele estava fazendo testes no Tricolor desde a pré-temporada em Chã Grande, em janeiro. O jogador, que veio da base do Guarani-SP, ficará no Arruda até o final deste ano e o clube pernambucano terá a preferência na renovação.
Fonte: Globo Esporte PE

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.