ZAGUEIRO WILLIAM ALVES: UM GOL E QUATRO COMEMORAÇÕES



Dentre as quatro modificações efetuadas no time titular, contra o Petrolina, o zagueiro William Alves foi o único que ainda não tinha jogado com a camisa Coral. Ao lado de Éverton Sena, mostrou segurança e teve quatro bons motivos para comemorar: não deixou o adversário marcar, os 3 pontos, a goleada, e, em particular, o  primeiro gol em estreia.

“Sinto-me muito feliz pela estreia com gol, pelo resultado, pelos três pontos e por não tomar gol. Assim como na estreia do Dênis ele pode estrear bem e marcar, eu tambem pude estrear bem e marcar. Espero que todo jogador que chegue ao Santa Cruz possa ter uma estreia assim e possa dar uma sequência com boas apresentações,” falou.

O fato da boa estreia e do gol marcado não iludem William Alves a ponto de se achar titular absoluto, em detrimento da zaga Coral que vinha atuando com Leandro Souza e André Oliveira, embora não vivam o melhor momento no setor defensivo, desde que chegaram e foram campeões Pernambucano e garantiram o acesso à Série C.

“Isso aí é dor de cabeça pro Zé [Teodoro], a gente não tem que se meter. Agora, o jogador tem que fazer isso: criar problema para o treinador que gosta de solucionar quando tem bons jogadores para a posição e que o grupo tá bem servido e vai poder ajudar ao Santa Cruz. A oportunidade não diz a hora que vai chegar e, independente de quem o treinador vá colocar pra jogar, a gente tem que sempre está buscando a titularidade,” finalizou.



Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.