ZÉ TEODORO E SEUS DESFALQUES EM CADA PARTIDA. CONTRA O PETROLINA, 5 FARÃO FALTA.


Quatro atletas atualmente fazem parte do Departamento Médico do Santa Cruz (Branquinho, Eduardo Arroz, Natan e Tiago Cardoso).
Dentre eles os que mais fazem falta são o goleiro Tiago Cardoso (adutor esquerdo) e o lateral direito Eduardo Arroz (posterior direito), que eram titulares e vinham desempenhando bem seus papeis dentro de campo. 
Fora eles, Natan com cansaço muscular e Branquinho com dores no ombro desfalcam o time e não podem ser opção para este jogo contra o Petrolina sábado (23/02).
Fora isso, quem também estava sem jogar, no DM e treinou normalmente na tarde de ontem (23/02) com os demais jogadores foi Weslley, porém não se sabe se o atleta está bem fisicamente para atuar bem em uma partida oficial.

Além deles, outro desfalque para Zé Teodoro é Leandro Souza. O zagueiro levou o 3° cartão amarelo no primeiro jogo contra o Petrolina e não poderá atuar este segundo jogo.

Para sua vaga estão cotados Éverton Sena e William Alves. Esse pode ser o primeiro jogo do zagueiro que treinou na tarde de ontem (23/02) e conversou em separado com Zé Teodoro, assim como Éverton Sena.

Fonte: LPS

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.