Zé Teodoro manda recado. "Já está na hora do Santa Cruz ganhar um clássico"


"Já está na hora do Santa Cruz ganhar um clássico". A frase do técnico Zé Teodoro diz tudo. Sobre a motivação do Tricolor para o jogo com o Sport, na quinta-feira. E sobre a maneira como a equipe coral vai encarar essa partida. Para o treinador, esse confronto é importante para que a Cobra Coral conquiste sua "auto afirmação" no Campeonato Pernambucano. 

Mas Zé Teodoro sabe que não vai encontrar moleza pela frente. Por isso, já vem analisando o adversário há algum tempo. O estudo deve se estender pela semana, bem como as conversas com a comissão técnica. "Conhecemos como o adversário joga. Vamos rever os vídeos e conversar. Consulto bastante a minha comissão técnica, pois cada um tem uma forma de leitura", afirmou o treinador. "Vai ser um jogo de seis pontos, por isso temos que entrar com toda tranquilidade e humildade, mas sabendo que, dentro do Arruda, quem tem que imprimir o ritmo somos nós", avisou.

A expectativa agora é para ter o time reforçado no clássico. Zé Teodoro espera os retornos de Carlinhos Bala e Wesley, que estão se recuperando de lesões. "Precisamos do Wesley e do Bala em suas melhores condições físicas. Eles estão trabalhando para voltar", disse o treinador, que espera solucionar a deficiência no setor de criação da equipe, que deixou a desejar na partida deste domingo com o América. "Temos que melhorar principalmente do meio para a frente. Vamos municiar melhor os jogadores do ataque, fazer com que a bola chegue a eles lá na frente".

Texto: Alexandre Barbosa/Diário de Pernambuco

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.