Arbitragem X Santa Cruz, até quando?


Assim como no Clássico das Emoções, o erro da arbitragem interfere diretamente no resultado do jogo. Dessa vez, o bandeirinha Ubirajara Ferraz, marcou um impedimento inexistente no gol marcado pelo atacante Dênis Marques. O erro da arbitragem causou uma revolta dos jogadores do Santa Cruz, que mais uma vez foram vítima do erro da fraca arbitragem de Pernambuco. 

O jogador Memo, em uma entrevista falou sobre esses erros: " A gente vem fazendo nossa parte dentro de campo e vem sendo prejudicado. Acho que, com os pontos que nos foram tirados em decorrência dos erros, a gente já estaria no G-4. Mas não vamos lamentar, pelo contrário, vamos trabalhar para entrar e não sair mais." 

Wesley, também falou, de maneira mais passiva demonstrou a indignação sobre a arbitragem: "Todo mundo é passível de erro, mas não se pode errar tanto contra um só time. A gente trabalha a semana toda e procura sempre conquistar a vitória, mas às vezes esbarramos nesse tipo de situação. Lamentamos muito o que aconteceu, pois com o empate estaríamos no G-4. Agora é esperar que isso não volte a nos atrapalhar."

A indignação dos jogadores e torcedores quanto a arbitragem realmente é valida, o time perdeu pontos importantes por causa desses erros constantes, já foram 3, que impede que a equipe entre no G-4. A expectativa dos jogadores e torcedores é que a arbitragem não volte mais a errar e que os pontos perdidos anteriormente por conta dos erros não atrapalhe os planos da equipe no campeonato. 

A imagem mostra o lance do gol, e claramente mostra o jogador do Ypiranga que dava condições de jogo ao atacante tricolor, Dênis Marques.


Por: Bruno Soares

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.