Bate bola com o maestro Weslley, confira!


O Santinha News conversou com o maestro Coral, Weslley. O atleta tricolor, esclareceu algumas dúvidas da torcida. Confira a entrevista:

  • Hoje, o meio-campo tricolor é o setor que mais apresenta qualidade técnica para ser demonstrada em campo. Logo após a sua lesão, a maestria no mesmo setor, citado anteriormente, perdeu o foco e a qualidade. Como você avalia a perda de qualidade, logo após a sua lesão?
"Acho que o problema não foi eu estar machucado, pois temos jogadores de qualidade que não estavam em um bom momento. Mas hoje sim, eles estão bem. E eu estou buscando minha melhor forma para os jogos decisivos."

  • Você está 100% fisicamente? Porque não foi relacionado para o Clássico de amanhã, no Arruda? 
"Não estou com um bom condicionamento físico por causa da lesão. Perdi muito minha parte física, pois para ser curado, tive que ficar em repouso. Aproveitando que o time já está classificado tenho tempo para me recuperar"

  • O longo período de "férias" para o elenco tricolor pode ter afetado, com frequência, o rendimento demonstrado em campo? 
"Não."

  • Qual jogador, do elenco tricolor, você gostaria de escalar para cumprir a mesma função desempenhada por você dentro de campo?
"Qualquer jogador que entrar vai dar o melhor de si. "

  • Por parte dos torcedores, as criticas estão dirigidas em vários tópicos. Entre eles: A falta de gols em bola parada; o mal rendimento dentro de campo; a falta da forma física; com o seu contrato até 2014, se possível, faça-me um balanço geral sobre as críticas dos torcedores em relação ao que foi citado."
" Acho que e só uma fase e que vai mudar com muito trabalho. Também não podemos esquecer o que já foi feito, pois o Santa Cruz esta bem e eu também tenho participação nisso. Espero que melhore ainda mais. O meu contrato foi renovado ainda no Pernambucano de 2011, pois era de interesse do clube que fosse até 2014. Como tinha outras propostas optei por ficar aqui."

  • E para finalizar, mande um recado para os internautas do Santinha News sobre a expectativa para as semi-finais do Campeonato Pernambucano e a série C de 2012.
" As minhas expectativas são as melhores, pois o santa Cruz vem crescendo na hora certa. E vamos esperar o Pernambucano acabar, para focar na Série C."

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.