CHICÃO OU LÉO: ÚNICA DÚVIDA DE ZÉ TEODORO



Mesmo realizando coletivo apenas com os atletas que não jogaram os 90 minutos contra o Penarol/AM, Zé Teodoro tem apenas uma dúvida para definir o time que começa a partida contra o Salgueiro, domingo, 16h, no Arruda: Léo ou Chicão (foto).

Substituto definido para o lugar de Memo é Sandro Manoel, enquanto Eduardo Arroz ganha condição de titular na lateral-direita, no lugar de Diogo Douglas. O técnico Coral explicou as razões das mudanças no meio-campo.

“Vamos jogar com dois volantes e a dúvida é entre Léo ou Chicão, pois nas meias vão Weslley e Renatinho”, adiantou para ratificar que“não vamos mudar muito no que vem sendo usado, além de termos um banco forte para substituir, pra poder buscar o resultado porque aí vai ser a diferença que pode decidir o jogo. Mas sabemos que será uma partida difícil,” disse.

Zé Teodoro destacou os dois últimos bons resultados da equipe como pontos positivos para que possa dar uma boa sequência nos próximos jogos.

“Já está na hora da gente ter uma boa sequência. Estamos vindo de duas vitórias, uma pelo PE e outra pela Copa do Brasil, e conseguir um resultado contra o Salgueiro vai dar uma confiança muito grande e está chegando o nosso momento’, finalizou otimista.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.