COM DESFALQUES, ZÉ TEODORO ESCALA TIME PARA JOGO CONTRA O PORTO‏

Após a vitória diante do Araripina neste ultimo sábado (24/03), o técnico Zé Teodoro declarou que iria realizar algumas mudanças na equipe titular para a partida contra o Porto nesta quarta-feira (28/03). Mesmo que houvesse o interesse do treinador em manter a equipe principal ele teria problemas, a equipe coral tem 7 desfalques para a partida. Dos 7 desfalques, 5 estão vetados pelo DM. São eles: Anderson Pedra, Weslley e Jefferson Maranhão com virose; Leandro Souza que segue o tratamento do ombro; e Eduardo Arroz que está com tendinite. Além desses 5 jogadores, os atletas, Carlinhos Bala e Memo estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo. 

Ao final do treino desta terça-feira, o treinador Zé Teodoro divulgou uma lista com 20 jogadores que irão viajar com o clube para Gravatá e posteriormente para Caruaru (local do jogo). A lista será reduzida para 18 jogadores que serão os selecionados para a partidas, mas essa lista só será divulgada momentos antes da partida. Os 20 jogadores selecionados foram: 

GOLEIROS: Tiago Cardoso e Diego Lima

LATERAIS: Diogo Douglas e Maisena

ZAGUEIROS: Éverton Sena, André Oliveira, Wágner e William Alves

VOLANTES: Léo, Sandro Manoel e Chicão

MEIAS: Renatinho, Natan, Luciano Henrique e Jefferson Bruno

ATACANTES: Dênis Marques, Flávio Recife, Geílson, Branquinho e Pedro Adriano

Com todos esses desfalques o treinador coral começou a testar o time no treino desta terça-feira e teve que fazer alterações no esquema tático. A mudança ocorreu do 4-4-2, utilizado no ultimo jogo, para o 3-5-2 com: Tiago Cardoso, William, Vágner e André Oliveira; Diogo, Sandro Manoel, Chicão, Luciano Henrique e Renatinho; Geílson e Dênis Marques.

"Vamos fazer essa formação matendo a base para um jogo decisivo. Temos uma meta que é buscar o 1° ou o 2° lugar. Vai ser um jogo difícil, mas vamos com força total. Tiramos alguns jogadores para recuperar, mas dando oportunidade para outros atletas da defesa, dando liberdade para o Renato e o Diogo chegarem mais ao ataque", disse Zé Teodoro.

O time reserva treinou com: Diego Lima, Jefferson Bruno, Renato Camilo, Everton Sena e Anderson Maisena; Memo, Léo, Natan e Branquinho; Pedro Adriano e Flávio Caça-Rato. "Temos um grupo e não só 11 titulares. Precisamos ver alguns jogadores, ver uma formação que temos na cabeça, mas o princípio é recuperar jogadores, administrar cartões amarelos. Vai ser um jogo importante para nós, temos quatro decisões pela frente. Temos que ter a consciência da Importância de um jogo que pode decidir a nossa vida", disse.

Por: Bruno Soares

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.