COM MODIFICAÇÕES NO TIME, ZÉ TEODORO AINDA TEM DÚVIDAS DE QUEM ENTRA EM CAMPO.


Sem saber muito bem como atua seu próximo adversário, Zé Teodoro conta com a ajuda de terceiros para maiores informações e são através de amizades pela cidade que são trocadas ideias de como os atletas se movimentam dentro de campo. Foi assim que o comandante coral soube que o técnico do Penarol, Roberto Oliveira, utilizava o time no 4-4-2, com 2 volantes e 2 meias e afirmou que será um jogo difícil.
Para entrar em campo com sua equipe nesta quarta-feira (07/03) em Manaus, Zé não conta com 3 jogadores, Carlinhos Bala, Eduardo Arroz e Léo. Ainda com dúvidas em quem entra para as vagas, o técnico coral afirmou que não sabe se entra com Renatinho, Natan ou Luciano Henrique no meio do campo.

Para o segundo tempo de jogo, a tendência será, se houver necessidade, a entrada de Sandro Manoel e Chicão. Deixando claro que entrará com força total para o primeiro jogo da Copa do Brasil.

Zé Teodoro finalizou afirmando: “a Copa do Brasil será mais um Campeonato disputado com dificuldade, mas quem está no Santa Cruz e que disputou a Série “D” ou veio de outros Clubes que disputaram outros Campeonatos, sabem como é difícil, pegado e disputado. Não há técnica, é mais transpiração e para se dar bem, precisa entrar com o mesmo pensamento do ano passado, jogando com vontade”.

Do Loucos Pelo Santa

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.