DÊNIS MARQUES: ARTILHEIRO E ASSISTENTE

 

Principal artilheiro Coral na temporada, até o momento, com 5 gols, o atacante Dênis Marques não balançou as redes contra o Salgueiro, mas acabou fazendo duas assistências decisivas para a vitória Coral.

O atacante declarou que, por onde passou, sempre foi de fazer gols, mas ao mesmo tempo, não deixou de servir aos companheiros melhor posicionados.

“Na minha carreira e nos clubes onde passei, fiz gols e também servi os companheiros para que pudessem marcar. Contra o Salgueiro consegui ajudar nos gols e o importante é contribuir para que as vitórias cheguem”, disse.

Falando sobre o primeiro gol contra o Salgueiro, Dênis percebeu a preocupação dos zagueiros adversários indo em direção ao gol, o que lhe motivou a servir Léo que estava sem marcação.
“Na hora, os zagueiros foram todos em direção ao gol e eu pude ver o Léo que chegava sem marcação e eu achei melhor dar o passe pra ele,” complementou.

O DM9 Coral comentou sobre o jogo da volta contra o Penarol/AM, na quarta-feira no Arruda, e não esqueceu de salientar o atacante ‘enjoado’ do bi-campeão Amazonense, muito mais, agora, com o time manauara precisando vencer.

“Eles tem um ataque forte, um baixinho um pouco enjoado [Marinelson] e a gente não pode pensar que já ganhou e é ter mais atenção com ele. Por outro lado, pode ter certeza que a gente vai em busca da quarta, quinta vitórias e o que for preciso a gente fazer para  ajudar o Santa Cruz, vamos continuar lutando”, finalizou.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.