DÊNIS ‘PREDADOR’ GARANTE VITÓRIA E CHEGA AO 7º GOL NO PE


 

Qualidade técnica e personalidade não faltaram a Dênis Marques no momento que o Santa Cruz mais precisou, após a desclassificação da Copa do Brasil.

Na partida diante do Central, o DM9 Coral teve a infelicidade de desviar a bola do gol da Patativa, apesar do esforço do goleiro Tiago Cardoso. Mas foi dele o gol da virada que garantiu a vitória diante do Alvinegro caruaruense.

Ao final do jogo, o Predador Coral era pura alegria pela volta por cima, depois do desastre diante do Penarol/AM. Ele aproveitou para dedicar a vitória a Zé Teodoro  e toda Comissão Técnica.

“Esta vitória é dedicada a Zé Teodoro e toda Comissão Técnica que, por conta da nossa eliminação na Copa do Brasil, estavam passando por coisas que não mereciam, por isso dedico o gol e a vitória a eles”, falou.

Sobre o gol, Dênis foi enfático e objetivo, atribuindo a si próprio o apelido de Predador que, não titubeia na hora de executar.

“Foi um gol no melhor estilo Predador, quando a oportunidade apareceu eu executei”, falou sorridente para complementar que, como jogador de muita personalidade, não se frustou com uma oportunidade anterior, no mesmo estilo, mas de esquerda.

“É isso, jogador que tem personalidade não pode desisitir nunca e eu tive mais uma oportunidade e consegui fazer”, encerrou.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.