Diretoria terá reunião com Zé Teodoro. Jogo contra o Central será decisivo

A diretoria não confirma, o técnico nega, mas há quem garanta que Zé Teodoro chegou a entregar o cargo após a vexatória derrota e eliminação da Copa do Brasil para o Penarol-AM. Polêmicas à parte, uma reunião entre a diretoria de futebol tricolor e o treinador coral está marcada para acontecer nesta quinta-feira. De acordo com o diretor Constantino Júnior, o tom será de cobrança ao técnico.

"Ele segue prestigiado, sim. Vamos ter uma reunião com ele hoje, só para conversar mesmo. Na verdade, é uma cobrança. Saber o que está faltando. O clube mesmo situação difícil, tem uma estrutura de Série A. Temos muitas deficiências, mas não podemos ser eliminado maneira vergonhosa como aconteceu. De qualquer forma, temos convicção no trabalho dele", disse Constantino.

O divisor de águar sobre o futuro de Zé Teodoro está no jogo do próximo domingo, contra o Central, em Caruaru. Uma derrota e, dificilmente, o treinador será mantido no cargo.  

Do Superesportes

 

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.