Firme no G4!


Depois da vitória diante do Central neste domingo, o Santa Cruz ganhou confiança e agora quer seguir firme em busca de ficar no G4 do Campeonato Pernambucano 2012. A Equipe se mostrou valente ao virar o placar para 2x1 diante do Central, no estádio lacerdão, em Caruaru. Mesmo diante de uma suposta ‘crise’, o Santinha não quis saber e foi para cima do Central e venceu por 2x1 garantido sua vitória e folga no G4.

O Central entrou em campo pensando que ia pegar um fraco Santa Cruz, aquele mesmo que perdeu para o modesto Penarol, na quarta-feira por 3x2. Mas não foi assim, a cobra coral mostrou sua força e venceu a equipe Centralina no Lacerdão, chegando firme no G4 do Campeonato Pernambucano (GRUPO DOS 4 MAIS BEM CLASSIFICADOS QUE CHEGAM AS FINAIS).

Você torcedor, acha que o Santa Cruz vai conseguir uma seqüência de jogos, que até então não conseguiu no ano de 2012? É a dúvida que todos nós queremos saber. A Equipe Coral até vinha jogando bem e conseguindo os resultados, antes de perder para o Penarol e frustrar a torcida que não gostou nada, da desclassificação na Copa do Brasil. Pois é, agora o Santa Cruz precisa fazer uma seqüência de vitórias, para não restar dúvidas que o time vai chegar nas finais do Campeonato Pernambucano e também não sufocar a torcida chegando no G4 nas últimas rodadas.

Mesmo assim, a equipe coral está com 2 jogos a menos das outras equipes que não disputam a Copa do Brasil, exemplo (Ypiranga, Petrolina, Central e etc). Mesmo com uma ‘folga’ dentro do G4, Zé Teodoro não quer saber de jogo fácil e vai pra cima de todos adversários para chegar ainda mais forte na disputa do Titulo do PE 2012.

Antes deste jogo contra o Central, a torcida do Santa Cruz fez protestos e queriam JÁ a demissão do técnico Zé Teodoro. Pois é, parece que opinião da torcida já mudou, a torcida já gostou da vitória do Santinha e já ficou mais ‘Feliz’.

Torcida, gostaria que todos ficassem cientes que Zé Teodoro é o Atual CAMPEÃO PERNAMBUCANO e acabou de conseguir uma vaga para a Série C. Ele tem SIM créditos com a torcida, a torcida confia nele e esperamos que o Santa Cruz consiga o bi-campeonato Pernambuco, e, conseqüentemente, a vaga para disputar a Série B.

Estamos com uma ‘folga’ no G4, mas isto não quer dizer ‘Moleza’. Agora é seguir firme do mesmo jeito que a equipe vem ganhando pontos no Campeonato Pernambucano.

Victor Leonardo

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.