A GRANDE MOTIVAÇÃO DE SANDRO MANOEL PARA ESTE JOGO FOI A DECLARAÇÃO DO PRESIDENTE DO SALGUEIRO.


O volante Sandro Manoel foi um dos destaques na partida de ontem (11/03) entre Santa Cruz e Salgueiro. Foi dele o passe para o primeiro gol de Léo. E após o jogo, o jogador falou em entrevista à imprensa.
Segundo o volante, o mais importante foi a vitória que o Santa Cruz conquistou em mais um jogo.

Deixando mais uma interrogação na cabeça do treinador Zé Teodoro, por sua boa atuação, Sandro Manoel disse apenas que tentou fazer o seu melhor dentro de campo e tudo agora estava nas mãos do comandante coral.

Considerado o melhor jogador em campo por toda a imprensa, o volante, vindo das categorias de base de outro Clube, disse que se sentia muito feliz com o sucesso com os companheiros, do trabalho executado da melhor maneira possível e agora com a oportunidade de trabalhar e buscar melhor as oportunidades.

Sandro disse também que ficou tranquilo quando soube que ia ser titular no jogo deste domingo (11/03). “Não fiquei assustado, fiquei tranquilo e procurei ajudar meus companheiros”.
O volante finalizou dizendo que o time do Salgueiro não estava na liderança do Campeonato à toa, era uma equipe qualificada, mas a equipe do Santa Cruz sabia o que iria enfrentar.
“O Salgueiro não estava na liderança à toa, é uma equipe qualificada, mas o Santa Cruz sabia o que iria enfrentar. E uma das coisas que aconteceram durante a semana foi o que o Presidente do Salgueiro falou (Que o Santa Cruz ia virar freguês!). Mas suas colocações deveriam ser feitas depois dos jogos e as coisas se resolvem dentro de campo e o Santa Cruz pôde dar o melhor e saiu com o resultado positivo”.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.