Informação divulgada, ontem à noite, pode trazer o Santa Cruz novamente a Copa do Brasil

Se para o torcedor tricolor a Copa do Brasil acabou de forma vexatória, pelo fato do Santa Cruz ter sido eliminado na primeira fase pelo desconhecido Penarol/AM, uma informação divulgada ontem a noite por Danielle Leal pode trazer o Santa Cruz novamente a competição. 

A informação veiculada consta que o clube Amazonense teria disputado a segunda partida, no Arruda, dia 14/03/2012, com um jogador de forma irregular. Não sabe-se ao certo qual jogador teria atuado de forma irregular.

A diretoria Coral já foi contactada sobre o assunto, e de imediato, teria marcado uma reunião com os demais diretores e o presidente executivo Antônio Luiz Neto.

Caso confirmado, e decidido pelo STJD, o Santa Cruz passará para a segunda fase da competição nacional, tendo como adversário o Atlético Mineiro.

 



Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.