LATERAL DUTRA TROCA O ARRUDA PELO JAPÃO


O lateral-esquerdo Dutra anunciou na tarde desta sexta-feira que está deixando o Santa Cruz. O jogador revelou que tem uma proposta do Japão. Ele está fazendo um pronunciamento neste momento. O Santinha News está no Arruda acompanhando e traz, em instantes, mais informações sobre o caso. Dutra afirmou que recebeu uma proposta para jogar e, em seguida, virar dirigente desse clube japonês, que, por ora, não quis revelar o nome. 

"Foi uma proposta boa, que não estava programada. Lá, vou ter a oportunidade de encerrar a minha carreira e dar continuidade como diretor do clube", disse Dutra, que já não atuará no jogo do próximo domingo contra o Central, em Caruaru. 

"Conversei com a minha família e comuniniquei ao clube. Sei que não é o melhro momento para deixar o clube, peço desculpas ao torcedor, mas, como eu disso, não foi algo programado", pontuou, complementando sobre o protesto: "É normal pela derrota, já vi muitos protestos desse na minha carreira e o torcedor está no direito dele", finalizou. 



Do Superesportes

 

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.