MAISENA ESPERA ATUAR SUA PRIMEIRA PARTIDA COM A CAMISA CORAL.


O lateral direito Maisena teve sua chance de atuar com a camisa do Santa Cruz assim que chegou no Arruda, porém, ao sentir algumas dores nas costas tomou uma medicação irregular e precisou ficar afastado dos gramados para não ser acusado doping do atleta.

Agora, tendo mais uma oportunidade de vestir a camisa do Mais Querido, Maisena disse estar pronto e preparado para entrar em campo e estrear pelo Santa Cruz.

Perguntado se Zé Teodoro já havia conversado sobre sua possível entrada no time no próximo jogo contra o Porto, quarta-feira (28/03) em Caruaru, o lateral disse que Zé ainda não tinha conversado com nenhum atleta sobre isso, mas estava tranquilo, trabalhando e a oportunidade quando surgia era preciso segurar.

Maisena disse ainda que estava bastante motivado com a entrada no jogo, já que não estava atuando em nenhuma partida.

“Tem que agarrar a oportunidade que tiver, tem que entrar, corresponder ao máximo para que o professor opte por você nas próximas partidas”.

Sobre a possibilidade de entrar, não como posição de origem, lateral direito, mas como esquerdo, o atleta disse que conversou com Sandro e o próprio Zé Teodoro e se mostrou disponível para vaga, já que atuou várias vezes na função.

“Já conversei com ele e com Sandro. Já joguei várias vezes na lateral esquerda e para mim não haverá dificuldade nenhuma. O importante é entrar, entrar bem e ajudar a equipe do Santa Cruz”.

Se o Santa Cruz vencer a partida contra o Porto, o time coral matematicamente garante a classificação. Sobre isso, Maisena disse que além de tudo, o fato de estrear e atuar bem pode ajudar e dar mais confiança.

No treino desta última segunda (26/03) comandado por Sandro Barbosa, Auxiliar de Zé Teodoro, Maisena marcou um gol. Perguntado se teria um peso maior se visto pelo técnico coral, Maisena foi enfático e finalizou dizendo que não importava, afinal sabia que Sandro passaria todas as informações para o treinador e preferia fazer os gols no jogo e não nos treinos.

Foto: Jamil Gomes



Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.