PARA MEMO A HORA É DE TER TRANQUILIDADE E FOCO PARA OS PRÓXIMOS CAMPEONATOS.

O volante Memo até tentou converter a situação do Santa Cruz na noite desta quarta-feira (14/03) diante do Penarol/AM com um gol, mas não surtiu efeito, o time coral foi eliminado da Copa do Brasil e deu vexame dentro de casa perante sua torcida.

Para o volante, o time não jogou bem e todos têm consciência do fato. Além disso, Memo pediu desculpas ao torcedor coral e tranquilidade para seguir com foco agora no Campeonato Pernambucano.

Memo disse ainda que o objetivo do Clube era subir de divisão, e lógico que essa derrota não era esperada, mas agora era preciso colocar a cabeça nos dois campeonatos que restam ao Santa Cruz para dar sequência e conseguir as vitórias.

Para o próximo jogo, domingo (18/03) contra o Central em Caruaru, o Santa Cruz não pode mais perder. Memo afirmou que agora era preciso a vitória para esfriar a cabeça de todo o elenco. 

“Só uma vitória para esfriar a nossa cabeça. Vamos trabalhar esses dias que antecedem o jogo e sair com o pensamento de vencer o Central, com todo o respeito à equipe, mas, temos que nos impor e melhorar. Não podemos oscilar, temos que melhorar. Sabemos que o campeonato está afunilando e o grupo dos 3 primeiros já se distanciaram e precisamos chegar junto e pontuar também”, finalizou o jogador.

Foto: Jamil Gomes 

 

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.