Para Tiago Cardoso, Santa Cruz tinha totais condições de passar de fase neste início de Copa do Brasil

Segundo o goleiro Tiago Cardoso, o time do Santa Cruz tinha totais condições de passar de fase neste início da Copa do Brasil.

Para ele, é como o técnico Zé Teodoro sempre diz: ‘Tem dias em que a bola não entra!’. 

Por ter uma vista, digamos que, privilegiada do jogo, o goleiro observa sempre de longe as jogadas do resto dos atletas. E foi baseado nisso que Tiago afirmou que ainda no primeiro tempo de partida o time coral criou 4 chances ao gol e mais algumas no 2º tempo, porém, o time do Penarol tinha sido mais feliz em suas finalizações.

O paredão coral disse ainda que se sente muito triste com o resultado obtido na noite passada, mas precisa esquecer o que passou e ficar ligado agora na próxima competição, que é muito importante (Estadual) e era preciso uma consolidação real no G4.

Sobre o próximo jogo do time coral, em Caruaru contra o Central, o goleiro finalizou dizendo que o pensamento da equipe a todo o momento foi de vitória, independente de ser dentro ou fora de casa e domingo (18/03) todos irão a busca da vitória contra o Central para dar seguimento à classificação.

Foto: Jamil Gomes 


 

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.