PENAROL/AM: FORA DA FINAL, MAS AINDA INVICTO



O primeiro adversário do Santa Cruz na Copa do Brasil 2012 é o representante da cidade de Itacoatiara/AM e Bi-Campeão Estadual. Embora tenha sido eliminado dentro de casa, na Semifinal da 1ª  Fase do Amazonense 2012, domingo (4/3) pelo Princesa do Solimões, nos pênaltis (4×3), o Penarol/AM (foto) ainda segue invicto na competição.

Até o momento, o adversário Coral disputou 10 partidas na 1ª Fase do Estadual, somou 22 pontos ganhos (1º colocado no geral), sendo 6 vitórias e 4 empates; marcou 15 gols e tomou 7, saldo de 8. Seu principal artilheiro é o atacante Fernando, 33 anos, com 4 gols.

No último domingo, antes da partida com o Princesa do Solimões, o Leão da Velha Serpa, como é conhecido, apresentou mais um reforço para a temporada 2012: o meia Fininho, xx anos, que estava no São Raimundo/AM.

Segundo informação postada no Site Oficial do Bi-Campeão Amazonense, o atleta está regularizado e poderá fazer sua estreia na Copa do Brasil diante do Campeão PE.

Via site oficial

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.