PRÉ-JOGO: Penarol/AM x Santa Cruz

Depois de ganhar do Serra Talhada no domingo, o tricolor enfrentará o PENAROL-AM pela Copa do Brasil 2012. O Santa Cruz irá dá uma parada no Campeonato Pernambucano para jogar a Copa do Brasil e logo após, já ao normal. Hoje, às 22h desta quarta-feira, o Santa Cruz enfrentará o modesto time do interior do Amazonas, Penarol. O Elenco coral só volta a treinar no Estádio do arruda na sexta-feira 09/03.

O Time do Penarol é o atual bi-campeão amazonense e mostra uma tradição no estado do amazonas. A Equipe é da cidade de Itacoatiara/AM, embora já tenha sido eliminado da primeira fase da semifinal do campeonato amazonense de 2012 nos pênaltis, o time se mostra confiante em ganhar do Santa Cruz. Em 10 partidas disputadas, o penarol conseguiu ganhar 6, e empatar 4. Isso mostra a regularidade da equipe amazonense. O Principal jogador do Penarol é o atacante chamado Fernando de 33 anos que atualmente é o artilheiro do Penarol.

Confira a lista dos relacionados para esta partida:

GOLEIROS: Tiago Cardoso e Diego Lima

LATERAIS: Diogo e Dutra

ZAGUEIROS: Éverton Sena, Vágner, Leandro Souza e William Alves

VOLANTES: Memo, Sandro Manoel, Chicão e Anderson Pedra

MEIAS: Natan, Renatinho, Weslley e Luciano Henrique

ATACANTES: Dênis Marques, Geílson e Flávio Recife.

Já que Carlinhos Bala não foi ao Amazonas para este jogo, cresce a expectativa para que ele volte a jogar pelo Campeonato Pernambucano já que estava se recuperando no DM.

Outra dúvida é no meio de campo, se colocar Natan ou Renatinho. Natan vinha se recuperando de uma contusão e Renatinho já vinha jogando nas outras partidas do campeonato pernambucano e vinha agradando a torcida coral. Já no ataque deve ser a mesma dupla que enfrentou o Serra Talhada, Dênis Marques e Geílson que agradaram a torcida com seus gols.

O Time titular coral deve ser formado por: Tiago Cardoso; Diogo, Leandro Souza, William e Dutra. Memo, Anderson Pedra, Weslley e Renatinho (Natan); Geílson e Dênis Marques.

Victor Leonardo

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.