PRESIDENTE DO SANTA DIZ QUE SHOW DE PAUL MCCARTNEY ESTÁ QUASE FECHADO.

No Esporte10 desta terça-feira, o presidente do Santa Cruz, Antonio Luiz Neto, confirmou que o clube está próximo de fechar o show de Paul McCartney no Arruda. Inclusive uma vistoria já foi feita (e aprovada) no estádio. "Os representantes da produtora do Paul nos procuraram e realizaram a vistoria no Arruda. O nosso estádio está aprovado. Faltam apenas pequenos detalhes", disse.

Esses "pequenos detalhes" que o mandatário coral se refere são financeiros. De acordo com Antonio Luiz Neto, o Santa Cruz apresentou uma proposta própria para a produtora do show que ainda será analisada. "A primeira proposta dos produtores já foi muito boa. Mas nós procuramos fazer uma nova e estamos no aguardo. Com certeza o Santa Cruz irá receber bem por sediar o show", declarou.

Perguntado sobre valores, o presidente coral preferiu não revelar as cifras, mas confessou que o valor apresentado é superior ao líquido da final do Pernambucano 2011 contra o Sport. O valor bruto foi em torno de um milhão de reais. "Nós não poderíamos aceitar um preço que fosse abaixo do daquela final. O investimento é superior ao jogo contra o Sport em 2011".

Ainda sobre o show, Antonio Luiz Neto tranquilizou a torcida no que diz respeito à preservação do gramado afirmando que uma empresa especializada em gramados fará a manutenção do campo do Arruda. Com relação a data do evento, que coincide com as semifinais do estadual, o presidente garantiu que se necessário jogará nos estádios dos rivais Náutico e Sport. "O show se confirmado irá acontecer. É receita para o clube. Se possível vamos para os Aflitos ou a Ilha". Caruaru também não foi descartada caso Recife seja inviável.

Sobre os outros assuntos ligados ao clube, como o projeto da Arena Coral e a construção do Centro de Treinamentos Ninho das Cobras, o mandatário tricolor adiantou que os dois projetos estão em andamento, mas que ainda não possuem prazo para serem concluídos. "O projeto da Arena Coral está feito. Vamos possivelmente nesta semana apresentar o anteprojeto ao prefeito João da Costa. A ideia é modernizar o nosso estádio, mas sem fazer luxo. Com relação ao nosso CT temos também um projeto e em breve vamos lançar a campanha para recolher fundos na construção. Infelizmente não posso adiantar prazos para os dois projetos. Tudo no Santa Cruz é feito com calma".

Quando o assunto foi a sucessão no clube, Antonio Luiz Neto disse apenas que não é momento de tocar no assunto e que o importante é trabalhar para o clube sair da Série C. "Não é a hora de falar sobre eleição. Minha intenção é cumprir o mandato. Eleições ficam para depois no fim do ano".

Do Blog do Torcedor 


 

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.