Presidente do Santa entrega anteprojeto de modernização do Arruda à Prefeitura


O presidente do Santa Cruz, Antônior Luiz Neto, estará em audiência às 16h desta sexta-feira, na sede da Prefeitura do Recife, com o prefeito da cidade, João da Costa. A visita é para entregar o anteprojeto de reforma do Arruda. Inicialmente orçamento em mais de R$ 200 milhões, o objetivo da diretoria coral é transformar o estádio José do Rego Maciel em uma moderna arena.

"Nós estamos indo para a Prefeitura do Recife, agora à tarde, visando apresentar o anteprojeto de reforma do Arruda. Será apenas o primeiro passo para reforçar a qualificação do nosso estádio", disse Antônio Luiz Neto.

O presidente coral, todavia, deixou claro que o orçamento inicial de mais de 200 milhões não são parte de números exatos. "Mas posso garantir que é um projeto que vai modernizar o estádio e vamos passar a cumprir todas as exigências da Fifa", afirmou.

A forma para arrecadar o dinheiro, segundo o presidente tricolor, será a mesma usada para erguer o Arruda. "Vamos financiar as vendas de cadeiras, camarotes e conseguir alguns patrocinadores", pontuou. Antônio Luiz Neto não quis adiantar o nome da construtora que deverá adiantar o projeto. "Sera uma local, mas não posso adiantar o nome dela agora." 

Do Superesportes

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.