SANDRO BARBOSA: JOGO NO ESCURO POR CINCO MINUTOS



O Auxiliar-Técnico Sandro Barbosa, a exemplo de Zé Teodoro, acredita que o fato de ter que enfrentar o desconhecido Penarol/AM, na estreia da Copa do Brasil 2012, vai ser preciso estudá-lo nos primeiros cinco ou dez primeiros minutos da partida e, a partir daí, encaixar a proposta de jogo do Campeão PE.

“O fato da gente nunca ter visto o adversário jogar complica muito, principalmente no futebol de hoje, que a gente precisa fazer marcação individual, explorar um lado, explorar o outro, tudo bem armado, de acordo como o adversário joga. Então, quando você não tem informação, você vai para um ‘jogo no escuro’, mas com cinco ou dez minutos você tenta entender mais ou menos as características dos jogadores e como o time joga, ” disse.

Avaliando a desclassificação do Penarol/AM na Semifinal do 1º Turno do Amazonense para o Princesa do Solimões, no último domingo, Sandro não se ilude e vê o fato como um incentivo dos amazonenses para buscar a reabilitação.

“A equipe adversária é uma equipe boa e muito segura no que faz. Tá invicta; é bi-campeão e deve conquistar, mais à frente, o título novamente, pois manteve a base. E quando uma equipe dessa perde um turno, vem para  a partida seguinte com vontade de dar a volta por cima e com muito mais força. Mas a gente já está precavido com essa situação e espera entrar forte para conseguir um bom resultado e, com fé em Deus, tentar resolver aqui,” falou otimista.

Embora venha para a estreia fora de casa com três desfalques, o ex-zagueiro Coral se mostra tranquilo, quanto à qualidade das peças de reposição, salientando que o esforço feito para acertar nos reforços foi grande, principalmente em virtude das condições financeiras do clube.

“A gente tá muito tranquilo quando não joga um ou outro jogador, mesmo sabendo da importãncia do Bala, Léo e Eduardo Arroz. Mas hoje, a gente tem um elenco muito forte dentro da condição financeira do clube. Fizemos o melhor e quem entrar, vai fazer o seu melhor e, assim, tentar sair daqui com um grande resultado,” finalizou.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.