SE O TUPI GANHOU PORQUE NÃO PODEMOS GANHAR?" AFIRMOU O TÉCNICO DO PENAROL

O Santa Cruz venceu o Penarol na casa do adversário por 2x1, mas isso não abalou o time amazonense.

O técnico Roberto Oliveira deu apenas dois dias de folga aos seus jogadores e no sábado (10/03) recomeçou a maratona de treinos para enfrentar o jogo de volta contra o Santa Cruz.

Roberto Oliveira não deixou de enaltecer e elogiar os jogadores e o técnico do Santa Cruz, Zé Teodoro, mas, no entanto, se mostrou otimista e preparado para vencer o time coral dentro do Arruda, com a presença de sua torcida.

O técnico garantiu ainda, que pretende entrar em campo nesta quarta-feira (14/03) com força total de seus jogadores e com bastante competitividade. Sua meta é utilizar um time ofensivo, mesmo que seja fora de casa.

Acreditando que o Santa Cruz seja uma equipe técnica e rápida, Oliveira cobrou de seus atletas no treino (inclusive parando várias vezes as jogadas), que acertassem nos passes e explorassem os contra-ataques.

Para o jogo desta quarta (14/03) o comandante do Penarol não poderá contar com Edson Sá. O jogador sofreu um estiramento na coxa direita e desfalca o time.

No primeiro jogo contra o Santa Cruz, o técnico optou por um time escalado no 3-5-2 e de acordo com ele não foi o mais acertado. Desta vez, pretende utilizar a equipe no 4-4-2, que parece ser o mais ideal.

Para finalizar, Roberto Oliveira disse que no Brasileiro da Série “D” viu o time do Tupi vencer o Santa Cruz em pleno Arruda lotado e isso pode repetir neste jogo. 
 

 

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.