SEM 3 JOGADORES, ZÉ TEODORO EMBARCA PARA O PRIMEIRO CONFRONTO PELA COPA DO BRASIL.


O atacante Carlinhos Bala, o volante Léo e o lateral direito Eduardo Arroz ficaram no Recife e não embarcaram para o primeiro confronto do Santa Cruz pela Copa do Brasil contra o Penarol em Manaus.
Segundo Zé Teodoro a preocupação mesmo está no Estadual, na classificação para o G4, no Bicampeonato e esses jogadores estão em recondicionamento para esses jogos. “Para a Copa do Brasil, se forem levados jogadores com 50% de seus rendimentos não seria interessante para o time”, acrescentou.

Zé disse ainda, que para ocupar a vaga dos jogadores que não viajaram, o Santa Cruz dispõe de um bom banco de reserva e peças de reposição.

“A volta de Weslley, Diogo, Maisena, Sandro Manoel, Chicão, todos são aproveitados dentro do treinamento e mesmo com os cartões amarelos tomados (no Estadual) estão sendo aproveitados”, finalizou.

Foto: Bruno Cardoso

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.