TIAGO CARDOSO NEGA INTERESSE DO PALMEIRAS/SP E SE DIZ PRONTO PRA ENFRENTAR O SERRA TALHADA



O goleiro Tiago Cardoso (foto) participou do coletivo desta tarde no Arruda e na coletiva de Imprensa, colocou-se à disposição do técnico Zé Teodoro para a partida de domingo (4/3), 16h no Arruda, contra o Serra Talhada, pela 14ª Rodada do PE 2012. Aproveitou, ainda, para descartar quaquer proposta do Pameiras/SP.
“Estou me sentindo bem. Passei uma semana na transição e, mesmo quando estava no DM, não deixava de treinar membros superiores e até os membros inferiores que eu podia. Nesta tarde participei do coletivo, não senti nada; depois fiz um complemento com Preparador Washington e, também, não senti nada, portanto estou à disposição,” falou otimista e seguro.

O Paredão comentou sobre o momento do time no Campeonato e, também, da melhora do setor defensivo com a diminuição do número de gols tomados nas duas últimas partidas (apenas 1).

“O time tem que ter tranquilidade. Acho que todos que estão aqui, como o professor fala, foram escolhidos a dedo, portanto tem qualidade e a gente fica feliz pela evolução, por estar tomando menos gols, mas também fica triste por algumas situações, pois o jogo contra o Ypiranga seria mais justo um empate. Mas não adianta olhar pra trás e sim seguir em busca de um novo objetivo,” comentou.

Titular da camisa 1 Coral, Tiago fez questão de destacar o trabalho do companheiro Diego Lima (que vem jogando), assim como de Cley e Adson, goleiros com quais treina. Para ele, não se deve pensar que sua ausência seja a causa do Santa Cruz ainda estar fora do G4.

“Para mim não existe jogador insubstituível. O Diego tá aí, assim como o Cley e o Adson tem qualidades e aconteceu de eu me machucar quando estávamos fora da zona de  classificação, mas o time não depende só de mim. Por conta de algumas situaçoes na tabela coincidiu de eu estar machucado quando a gente estava fora do G4,” esclareceu.

Sobre a notícia de uma possível saída para o Pameiras/SP, Tiago se mostrou surpreso, mas descartou por completo, baseado na convesa que teve com seu empresário, após ser sondado pela Imprensa sobre o assunto.

“Na verdade, um jornalista do JC me pegou de surpresa quando me ligou perguntando sobre o Palmeiras e eu disse, na oportunidade, que ‘ele é quem estava me dando a notícia’. Até fiquei feliz se ele tivesse ouvido aguma coisa, mas era só especulação, pois conversei com meu empresário e não existe nada. Tenho em mente, neste momento, apenas estar focado no Santa Cruz porque a gente precisa subir na tabela,” encerrou


Ouça a coletiva:

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.