Torcedores do Santa Cruz são agredidos durante protesto no Arruda



A torcida prometeu e foi protestar contra o mau momento do Santa Cruz em 2012, em treinamento dois dias após a eliminação da Copa do Brasil contra o modesto Penarol-AM. O técnico Zé Teodoro foi o principal alvo das críticas, que acabaram terminando em confusão com a segurança do clube. Foram muitos empurrões na retirada dos torcedores mais enérgicos. No final, Zé Teodoro perdeu a paciência e pediu que todos o presentes nas arquibancadas do Arruda fossem retirados, com excessão da equipe de imprensa.
Outros que não escaparam das críticas da torcida foram o atacante Carlinhos Bala, o zagueiro Leandro Souza e o meia Luciano Henrique. Todos tiveram o seu futebol questionado e foram insultados pelos presentes.
Apesar das queixas, a torcida não esqueceu de elogiar alguns atletas como os meias Renatinho e Natan e o goleiro Tiago Cardoso. Eles tiveram os nomes gritados e a escalação como titular solicitada. A torcida também gritou o nome do Penarol, time diante do qual o Santa caiu na última quarta-feira, no próprio Arruda.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.