ZÉ TEODORO DESISTE DE FALAR DE ARBITRAGEM


Consciente de que o time Coral não apresentou um bom futebol, diante do Ypiranga, nesta quarta, quando perdeu po 1×0 e permenece fora do G4, o técnico Zé Teodoro, por outro lado, não isentou a arbitragem pela derrota, e disse que não comentará mais sobre o assunto, a partir de agora.

“Primeiro, eu acho que quem fizesse um gol ganhava o jogo. Foi um jogo truncado, um jogo pegado, um jogo pra briga, mas não fizemos uma boa partida e não temos que justificar. Eu prefiro não falar mais de arbitragem, só que tem muitos erros contra o Santa Cruz. Não é a primeira vez que acontece isso, mas eu não quero mais falar sobre o assunto, se não vão acabar me punindo e punindo meus jogadores,” comentou em tom de crítica.

Defensor da arbitragem Pernambucana, desde que começou o estadual, o técnico Coral ressaltou a qualidade do árbitro da partida, ressaltando apenas o lance capital que redundou na perda dos 3 pontos e, consequentemente, a permanência na 5ª colocado.

“Ele [Rufino Filho] é um dos melhores, juntamente com outros que estão melhorando, mas contra o Santa Cruz eu não sei se está acontecendo, por isso eu prefiro nem comentar, vou ficar quieto. Daqui pra fente, vocês podem ter certeza: eu não comento mais sobre a arbitragem de Pernambuco,” finalizou.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.