ZÉ TEODORO SEGUE BUSCANDO SEU TIME IDEAL


No Pernambucano do ano passado, o torcedor Coral tinha, na ponta da língua, os 11 jogadores do time titular. Do goleiro ao ponta-esquerda, como dizem os antigos. Nesta temporada, porém, as opções aumentaram, mas fatores como lesões, cartões e falta de tempo, entre as competições (além do condicionamento físico de algumas peças), ainda dificultam os planos do treinador Zé Teodoro para montar o time ideal.

“A tendência é que nós encontremos o time ideal. Assim que a gente encontrar, ela vai ter uma sequência. Aos poucos, a gente vai encaixando e encontrando o caminho certo”, ponderou o treinador.

Apesar da eliminação na Copa do Brasil, de forma precoce, o comandante Coral deixou claro que o fato não irá abala o planejamento traçado para a temporada 2012, principalmente, levando em conta o Brasileiro da Série C.

“Não adianta desespero. Parece que o mundo caiu porque a gente saiu da Copa do Brasil. Mas aqui tem gente equilibrada, tem gente com pés no chão, para realizar trabalho com seriedade, com resultado de futuro”, garantiu.

 

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.