AS CARTAS NA MANGA DE ZÉ TEODORO‏


A alguns dias da segunda partida da semi-final contra o Salgueiro, Zé Teodoro como de costume, não dá pistas da sua equipe, faz mistérios quanto a formação tática e parece ter algumas cartas na manga para surpreender a equipe do Salgueiro. 


Será que Zé Teodoro vai apostar na volta de Weslley? Será que ele vai dar mais uma chance ao volante Léo? Será que ele vai repetir o 3-5-2? Ou vai voltar ao 4-4-2? Perguntas como essas com certeza está na cabeça de Neco, técnico do Salgueiro e na própria torcida coral. 

O trio de volantes Memo, Anderson Pedra e Chicão não será repetido. Se em vez de um volante, aparecer um meia ofensivo, como Natan, por exemplo,, a mudança deixa o tricolor praticamente no 4-3-3. Com o Weslley, o time ganharia qualidade no passe e experiência. Uma carta na manga é o volante Léo. Seria um meio termo para Zé Teodoro: nem tão ofensivo, nem tão defensivo. O atleta tem bom chute, sabe fazer lançamentos, porém peca um pouco na marcação. No ataque, sem Geílson, suspenso, as opções para formar a dupla com Dênis Marques, que se recupera da contusão no pé, são três: Carlinhos Bala, Branquinho e Flávio Caça-Rato.

As cartas na manga

Léo

Precisando da vitória para chegar à final e tendo pela frente uma equipe com bom sistema defensivo, o volante preterido em boa parte do campeonato poderá reaparecer. Inclusive, por vezes, o treinador deixou claro que tem o desejo de utilizá-lo nos jogos no Arruda. 

Weslley

De fora das últimas rodadas da primeira fase em razão de uma contusão no adutor da coxa, o meio-campista poderá voltar. Só depende da sua evolução física. Sua boa distribuição de jogo, aliada à experiência em decisões e poder de finalização, seriam um trunfo interessante.

Natan

Meio-campista de eterno potencial para estourar no Arruda, Natan também é mais uma carta na manga do Santa Cruz. O atleta é um dos favoritos para armar as jogadas ao lado de Luciano Henrique, caso o time seja escalado com dois meias. 

Por: Bruno Soares


Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.