Carlinhos Bala desfalca Santa Cruz nos primeiros jogos das semifinais

Carlinhos Bala deixa o jogo contra o Ypiranga lesionado (Foto: Reprodução / TV Globo)
O Santa Cruz entrou no clássico contra o Sport com cinco jogadores poupados por conta de cartões amarelos. O objetivo era claro: ter o grupo completo para a fase decisiva do Campeonato Pernambucano. No entanto, o plano não deu muito certo. Por conta de uma contusão na panturrilha direita, Carlinhos Bala deve ficar fora do primeiro jogo contra o Salgueiro, no próximo domingo, no Cornélio de Barros.


Segundo o médico do Santa Cruz, José Carlos Cordeiro Júnior, Bala sofreu um estiramento e, por conta disso, só deve voltar a participar dos treinamentos na próxima semana.

- Sabemos que a situação dele para este jogo é muito complicada. Vamos trabalhar para ter o atleta à disposição pelo menos no segundo jogo - declarou o médico, destacando que o quadro clínico de Bala preocupa até mesmo para o jogo de volta, no Arruda.

Mas não é somente o atacante que deve ficar ausente por conta de problemas de ordem médica. Weslley, que havia se recuperado de uma lesão muscular na perna, não treinou nesta terça-feira por conta de uma virose. Há, inclusive, suspeita de dengue.

- O caso dele é difícil porque mesmo tendo se recuperado da lesão ainda sente dores. Não podemos cravar que ele está fora da partida, mas entendemos que, além da virose e das dores, o jogador precisa se recuperar física e tecnicamente - avaliou o médico coral.

Compõe ainda o departamento médico do Santa Cruz o zagueiro Éverton Sena (que está fora do estadual, inclusive), André Oliveira e Eduardo Arroz. Eder Túlio, que se quer estreou na equipe, permanece impossibilitado de jogar.



Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.