CONSÓRCIO GRANDE RECIFE PREPARA REFORÇO NOS ÔNIBUS PARA A DECISÃO DESTA SEGUNDA


O Grande Recife Consórcio de Transporte preparou um reforço de frota para garantir a ida e a volta dos torcedores corais que irão à partida entre Santa Cruz e Salgueiro amanhã, no Estádio do Arruda, às 20h30. Ao todo, 21 ônibus participarão da operação. 

   
Para a operação de ida, nove veículos serão distribuídos, a partir das 19h, em quatro terminais de integração da seguinte forma: três ônibus estarão no TI da Macaxeira, três no TI de Afogados, dois no da PE-15, e um no TI de Camaragibe.

Na volta para casa, 12 coletivos poderão ser utilizados pelos usuários a partir das 20h. Desse total, oito ônibus estarão disponíveis em frente ao antigo DNOCS na Rua Cônego Barata, três em frente ao Posto 11 na Avenida Norte, e mais um que estará no Terminal Integrado da Macaxeira. Além desses reforços, os usuários poderão utilizar qualquer uma das 29 linhas que trafegam próximas ao local. 
  
Para outras informações ligue:             0800 081 0158      


Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.