CONSTRUÇÕES NO CT NINHO DAS COBRAS SERÃO INICIADAS EM DUAS SEMANAS



O assessor especial da presidência do Santa Cruz, Sylvio Ferreira, concedeu uma entrevista, na tarde desta quinta-feira (5), na qual falou sobre alguns detalhes do Centro de Treinamento Ninho das Cobras – Rodolfo Aguiar. Segundo ele, a construção já será iniciada daqui a duas semanas.

“Na outra semana nós vamos dar início à construção do nosso muro. Rodolfo Aguiar, que é ex-presidente do clube e homenageado pelo Centro de Treinamento, já fez os cálculos técnicos para a construção e o valor da obra. Temos que pagar a mão de obra da construção do muro e o material necessário, como areia, brita, cimento, ferro, etc.”, disse.

O professor Sylvio ainda falou que o clube já tem aproximadamente 45 mil tijolos e dois caminhões de brita, que foram frutos de doações dos torcedores. Além disso, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, fez uma doação de mil sacos de cimento.

O torcedor que quiser efetuar uma doação para ajudar na construção do CT Tricolor, pode enviar o material adquirido para a Estrada de Mumbeca, Km 6, Granja 2. Haverá um caseiro, que vive com sua família no local, instruído e orientado para receber o material e condicioná-lo no local adequado.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.